Líder no mercado nacional e europeu, a Europcar está a comemorar, em 2015, 40 anos de presença no mercado nacional.

Com produtos e serviços aptos a responderem também a qualquer necessidade empresarial, como é o o caso do Fit Rent, a Europcar disponibiliza também a Frota Prestige, que integra os modelos mais recentes de marcas prestigiadas como a Mercedes-Benz, a BMW ou a Audi, concebida para clientes que procuram um carro de gama superior sem prescindir de um boa tarifa.

“A principal vantagem do Fit Rent é a flexibilidade dos prazos de aluguer. Este serviço dá a possibilidade de se contratualizarem períodos mínimos de apenas 30 dias. Contém também um conjunto de vantagens adicionais, como um preço baixo para os quilómetros extra e um controlo de quilometragem frequente, para evitar surpresas e ajudar a empresa a controlar os consumos e as despesas”, garantiu Fernando Fagulha em entrevista à FLEET MAGAZINE.

“Por isso”, acrescentou o diretor de marketing e vendas da Europcar, “o Fit Rent é um produto criado especificamente para suprir as necessidades de mobilidade das empresas, sem as obrigar a assumir compromissos de custo com frotas por prazos alargados, como acontece em contratos de 3, 4 ou mais anos”.

No momento em que celebra as 4 décadas de atividade no mercado português e a liderança no setor – “todo este êxito tem uma cara: a cara dos colaboradores e dos nossos clientes que sempre confiaram em nós, daí ser esse precisamente o mote da nossa campanha”, precisa Fernando Fagulha -,  este responsável acrescenta que a Europcar vai continuar atenta às necessidades e expectativas dos diversos segmentos de clientes, desenvolvendo novos produtos e serviços de valor acrescentado:

“Entre as iniciativas que contribuíram para este propósito estão os postos Europcar em algumas das principais estações de comboio do país – Santa Apolónia, Campanhã, Coimbra e Aveiro – especialmente vantajoso para clientes empresariais. E o alargamento do período de funcionamento da estação da Avenida António Augusto Aguiar, que passou este mês a estar aberta 24 horas”.