Com cerca de 170 km de autonomia, a Partner Eléctrica está mais orientada para um tipo de utilização citadino e que privilegie deslocações em pequenos percursos.
O motor elétrico tem 67 cv e é do tipo “síncrono de ímanes permanentes”.
O carregamento das baterias pode ser realizado em dois modos: carga normal (até 14A) com uma duração de cerca de 8h30 para um carregamento de 100% da bateria, ou uma carga rápida através de um borne de carga específico, que permite o carregamento de 80% de carga da bateria em cerca de 30 minutos.
Existe também dupla recuperação de energia: quando o veículo se encontra em fase de desaceleração e também durante a fase de travagem, onde a energia cinética se converte em energia elétrica.
Esta é a lista de preços para Portugal:
Versão |
Preço |
Partner Eléctrica L1 Base |
32.120,00€ |
Partner Eléctrica L1 Confort |
33.520,00€ |
Partner Eléctrica L2 Base |
33.040,00€ |
Partner Eléctrica L2 Confort |
34.440,00€ |
Mantendo a modularidade e capacidade de carga das versões com motor térmico, está disponível em dois comprimentos: L1 (4,38 metros) e L2 (4,63 metros).
O volume da primeira é de de 3,3 m3 ou de 3,7 m3 (com banco modulável de 3 lugares e sem pneu sobressalente), enquanto a L2, pelos mesmos motivos, oferece 3,7 m3 ou 4,1 m3.
Com um comprimento interior de 1,80 m a 3,25 m, as carroçarias L1 e L2 oferecem uma largura interior de 1,23 m entre cavas das rodas, embora com pneu sobressalente este valor seja reduzido para 99,6 cm.