aldA ALD Automotive, empresa especializada em Aluguer Operacional e Gestão de Frotas do Grupo Société Générale, apresentou o primeiro serviço de partilha de veículos para empresas em Portugal – o ALD sharing.

Esta solução, num formato único no mercado Português, permite às empresas disponibilizarem uma pool de veículos aos seus colaboradores, atendendo às suas necessidades de transporte, a nível profissional e pessoal. Esta solução pioneira é suportada por tecnologias de telemática e inclui uma ferramenta de reservas online.

“Estamos muito motivados com o lançamento do ALD sharing em Portugal” revela Manuel de Sousa, Director Geral da ALD Automotive. “É o primeiro sistema de partilha de veículos para empresas e com o qual os nossos Clientes poderão gerir de uma forma cómoda e simples a utilização da sua frota. Só com o ALD sharing é possível reservar e devolver um veículo com total autonomia, optimizando a gestão administrativa e logística da pool de veículos.”

Manuel de Sousa, acrescenta ainda que “as empresas que têm um grupo de colaboradores que não têm veículo de empresa, mas a quem pagam custos com táxis, quilómetros em veículo próprio ou mesmo alugueres de curta duração, têm no ALD sharing a solução que lhes permitirá reduzir de forma significativa todos esses custos.”

Ao criar esta solução de partilha de veículo, a ALD Automotive amplia sua oferta e confirma o seu papel de especialista em mobilidade sustentável ao serviço dos seus Clientes, preservando simultaneamente a satisfação dos utilizadores. É um produto que vem dar continuidade à estratégia da empresa, na procura constante por soluções criativas para a mobilidade empresarial.